21/11/08

Olimpíadas de Matemática

As Olimpíadas foram á pouco tempo. Não foi dificil(á excepção de um tono de um colega meu que não sabe nada), mas cada um é como é. Espera que a consigam passar(com uma nota inferior á minha xD), mas quem sabe são como esse meu colega...

Sem comentários: